From: KK Y-Br
To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, August 13, 2009 7:01 AM
Subject: Re: [sapiensinfotec] Ajuda: como preparar uma disk image do pc?

Edson bom dia, a todos vcs tbm!
Eu falava sobre a atualizaçao dentro dessa mesma versao, nao pra nada atual,
nem em sonho, rsss...
Essa q tem tido sucesso, está em q idioma, ingles?
E o q vc acha do q o Alecsander R tem passado com esse mesmo Ghost 2003...?
Falta de sorte somente...?

Escutei tbm dizer q o PartImage é bem bom, entao como nao tenho pressa, estou
toda ouvidos, rsss...
Fico gratissma pelas opinioes emitidas!
KK