From: "Alecxander Rechenberg" <studiox...@yahoo.com.br>
To: <sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, August 18, 2009 4:50 PM
Subject: Re: [sapiensinfotec] capturar senha

Olá Edson.

Na verdade eu nem precisaria descobrir a senha, mas para o que preciso acho
que não há outro modo a não ser ter a senha dela para entrar na conta, pois
preciso habilitar a opção no MSN Plus de gravar as conversas em formato
texto, e isso pelo que sei é individual para cada conta, caso você saiba
alguma outra forma e puder me informar, fico muito grato.