valores em hexadecimal:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F

Faça suas combinações utilizando apenas esse conjunto.
Belo

Sei que para vocês é uma pergunta simploria,mas para mim que não entendo muito
disso é pertinente.
Vi alguns tutoriais sobre segurança WEP para colocar no meu roteador caseiro
,um belkin n wireless router enfim,não achei em nenhum lugar como acho este
numero hexdecimal,isso eu pego um numero e ponho eme em hexadecimal ou tenho
valores pré estabelecidos?isso nenhum tutorial explicou como faço esse numero é
aleatório e se tenho que preenchelo nos outros computadores da rede
Enfim se tiverem um totorial Be-a-ba da coisa por favor me enviem o link
Caio

Responder a