De táxi, chegamos à entrada de uma perigosa favela.O motorista retrocedeu
rapidamente, pois logo o avisei.
O problema é o de utilizar as coisas com a devida parcimônia e cuidados.
GPS serve para dar uma noção de onde quero chegar mas não para dirigir minha
vida.
Que cada um dirija a sua-mas se beber...não dirija...hehe...

--
SENADO BRASILEIRO, O CLUBE DOS CAFAJESTES!
O BOM POLÍTICO É O POLÍTICO MORTO,

Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ Linux
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Registered Member #114620
-  OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt