Pessoal
Boa Noite!!!

Sou usuário fiel do "OE".
Porem estou precisando de uma dica importante.
1-  Eu em uma Identidade tenho Varias Regras de Mensagens.
2-  Todas voltadas para cada correio chega para a para a Pasta especifica
vinculando por "Assunto".
3-   Funciona muito bem.
4-   Porem o Yahoo tem apresentado problemas de baixa, gerando falhas
(interrupção) no recebimento de e-mails, quando está com OE cheio de mensagens.
5-   Aí fiz uma identidade a parte onde configurei a o mesmo (correio) mail
para poder baixar os e-mails dos grupos
6-   Baixou legal no nova identidade.
7-   Porem embora esta tudo na Caixa de Entrada.
8-   Copie a pasta da Caixa de Entrada (.dbx) para identidade usual que tem as
regras,
9-   Porem na Identidade que tenho as Regras não consigo aplica-las.
10- Ou mesmo arrasta-las para as pastas especificas na Identidade que quero
(manualmente).
11-  Dá erro e não aceita.

Se alguém conhecer deste procedimento para esta uma gambi que estou tentando
fazer.

Tudo isto porque o Sr "Yahoo" está criando problemas nunca antes visto.

Agradeço muito a ajuda.

Saudações
Dias- Bauru - SP

Responder a