Li

Inicialmente, obrigada por tentar ajudar.
Não, a pergunta foi outra.
1ª pergunta: não consegui assistir aos vídeos que, nos programas que o
rapaz usou, aparecem todos (todas as filmagens), no Nero e WMP
2ª pergunta: quero fazer cópia destas filmagens p/ assistir em aparelho
de DVD e, pelo que eu soube na Fnac, há meses, no leitor de Blu-Ray
também. Não testei este DVD ainda no aparelho, porque estou esperando a
empresa entregar.

Este é o resumo das questões. O que não ficou claro, por favor,
perguntem que tento explicar melhor.

Obrigada!

Sandra

Em 13/09/2009 19:35, Li Artist escreveu:

> */Sandra/*
> */Edito meus vídeos no WinDVD creator./*
> */Antes de gravar o DVD, é preciso salvar em AVI, pq se  for criado um
> disco de dados e não de vídeo, realmente só será visto no programa
> original./*
> */Será essa a sua pergunta?/*
> */Abçs/*
>
> */Li/*