Wilson

Honestamente, após as 2 faltas de idoneidade que CONSTATEI no Terra, eu
acreditaria que qualquer um, mesmo trocando 6 por meia dúzia, valeria a
mudança. Se não por mudança no serviço, mas por abandono de quem não é
sério. Fui fiel usuária por 4 anos, aguentando muitos, mas ponha MUITOS
aí, SPAMS, muito mais do que e-mails normais, sem saber o que acontecia
na verdade. Eu não diria isso, se não tivesse certeza do que EVIDENCIEI
com meu endereço ZAZAPXXX. É ultrajante.....e foi há vários anos, mas
vejo que a coisa PIOROU.
Foi revoltante, Wilson, quando vi a constatação da falta de idoneidade
deles.....
"Por favor", veja se não há mesmo como mudar.

Sandra

Em 14/09/2009 07:22, Wilson Baptista Junior escreveu:

> Sandra, eu só utilizo ainda o Terra porque não conheço provedor
> gratuito para autenticar o Velox da Telemar (não é o Speedy, estou em
> BH), e para trocar por outro provedor pago não vejo grande diferença.
> O antispam deles realmente é uma piada, eu já desabilitei há muito
> tempo e uso o filtro antispam do Eudora, que é excelente.
>
> Wilson

Responder a