Boa tarde pessoal.

Estou escrevendo para ver se algum colega que conheça o programa Sound
Snooper, poderia me ajudar.

Esse é um programa de gravação de áudio, e funciona de várias formas, ocorre
que estou precisando o configurar, pois ele está dividindo as gravações que
estou fazendo em vários arquivos, explicando melhor, ele deve ter uma
configuração para que cada arquivo tenha um determinado tamanho, então
quando a gravação atinge aquele tamanho, automaticamente ele encerra a
gravação e inicia uma nova gravação, e dependendo da duração da gravação
gera vários arquivos.

Como o programa não é totalmente acessível para mim, e está em inglês, não
consegui encontrar onde efetuar essa mudança para que ele grave tudo em um
só arquivo.

Se algum colega puder me ajudar, fico muito grato, posso até enviar o
programa para analise, pois ele é bem pequeno.

 Abraços.

Responder a