________________________________
De: Leandro Leão <leaoli...@gmail.com>
Para: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Setembro de 2009 8:25:05
Assunto: Re: [sapiensinfotec] Fax free

Cara, deve ter vindo algo semelhante, mas essa placa eu consegui da sucata da
informática. Se eu não fosse utilizá-la seria descartada. sem dó nem piedade e
o meu fax aqui continuaria gastando km de papel térmico ad infinitum.

Obrigado pela dica.
[]´s
Leão