Carlos Augusto,

desculpa a demora em responder a sua ajuda.

Cheguei a cogitar a idéia de desinstalar o Nero, mas desisti depois que meu
marido me lembrou do fato de ter vindo um técnico aqui em casa na semana
passada e ter mexido nas configurações de som.

Parece que qdo ia-se assistir um DVD no micro só aparecia a imagem, não tinha
som. O marido então chamou o técnico aqui que mexeu em algo que fez voltar o
som dos vídeos, mas foi depois disso que meu programa não mais funcionou.

Já entrei em contato com o técnico, que ficou de me ligar hoje (coisa que não
fez). Mas amanhã eu vou "perturbá-lo" novamente.

Ah! E pra comprovar mais a idéia da "mexeção" do técnico, instalei um outro
programa que faz o mesmo serviço e tbm não deu certo. Portanto, talvez nem seja
conflito do Nero, pode ser mesmo problema de configuração.

Vamos aguardar pra ver.

Eu volto pra dizer a vocês o que aconteceu.

Laura