*Amigos, sei q deu trabalho fazer as pix e tals, e dai lhes ocupar a pedir
ajuda, entao fico super grata e ja vou curtir meu sabado!*
*Imagina q ja enviaram pra mim a soluçao magica: é** so clicar duas vezes na
borda da janelinha q volta ao normal, e deve ter sido isso q eu fiz quando a
diminui, antes, e nem vou mais conferir se o proceso inverso tbm dá errado,
claro, rssss...*
**
*Como eu nao uso nada com o clique duplo, nao ia acertar nunca, pois so por
um acaso q aconteceu anrtes....*
*Alias como eu tenho esse trackball q é no centro do teclado, entao q as
vezes entra letra a mais e eu nem noto, so c/ a movimentaçao do cursor...!*
*Abçs, bom findi a todos, super grata pela atençao, a vc Belo e a todos os
listantes!*
*:-)*
*KK
*