Assunto:        [sapiensinfotec] sobre o programa sound snooper
Data:   Thu, 24 Sep 2009 08:55:21 -0300
De:     Alecxander Rechenberg <studiox...@yahoo.com.br>
Responder a:    sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
Empresa:        Studio Xela
Para:   Lista Sapiens Infotec <sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br>

Bom dia pessoal.

Estou usando o programa Sound Snooper 1.3 para efetuar gravação de
conversas
telefônicas através do PC, ele funciona com um cabo que é ligado em um dos
pontos da linha telefônica com aqueles plugs RJ11, tem uma caixa
plástica no
meio do cabo, que acredito que seja um cirquito para converter o sinal,
e na
outra ponta um plug do tipo P2 ligado na entrada de microfone, e assim
que o
fone é retirado do gancho para efetuar ou receber uma ligação, ele começa a
gravar automaticamente.

Ocorre que não sei o porque, quando a conversa é muito longa, o programa
está dividindo a gravação em vários arquivos, e por informações que obtive,
isso não seria normal, mesmo o programa sendo Trial, a perda de
funcionalidades dele pelo que fui informado seriam outras.

Pelo que me parece deve haver um local para efetuar a configuração de tempo
ou tamanho para cada arquivo gerado, mas infelizmente o programa não é
totalmente acessível aos leitores de tela, então gostaria de ver se algum
colega que enxergue que pudesse fazer esse favor de verificar se existe
mesmo essa possibilidade no programa para mim, ou então se conhecerem e
puderem me indicar algum outro programa que tenha essa mesma função, fico
muito grato.

Alecxander Rechenberg.

O programa pode ser baixado facilmente pelo BAIxAkI
ou pelo Super Download, mas se precisarem também posso o enviar.

Se algum colega puder me ajudar, fico muito grato.

Alecxander Rechenberg.

Responder a