Resolvi enfim...!
Acabou engatando com a q era indicada ali originalmente, mas foi no tranco,
esperando bastante!
Capaz de ter sido mais pelo excesso de trafego gerado pelo feriadao no BR e
nos EUA..
Versao 3.00128 e rolando, bem menos mamutosa q essa atual q queriam
me empurrar, rsss...

Vlw, a vc e a todos, agradeço a atençao!
KK

On 10/12/09, Betty Pinho RJ wrote:

> No meu Skype a porta é 15547.
> Vê se consegue com este numero. A minha versão do Skipe é 4.0.0.226
> Abraços,
> Betty
>

> *olá, boa noite
> Quem use skype (com WinXP sp2) por gentileza veja nas opçoes, conexoes: em
> portas, qual é a q se usa e tbm se tem uma alternativa pois nao to
> conseguindo conectar com a indicada, usando a 32124. *
> *To instalando uma versao nao tao atual nesse pc q nunca teve skype antes.
> *
> *Ja liberei no firewall.*
> [...]

Responder a