As I recently said in this group...

--
[]´s
Você vai gastar mais de três mil reais no último modelo de televisor, para

Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -  Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27l

<<09295116.jpeg>>