On 25 Oct 2009 at 1:00, Sergio Quintela wrote:

> pega o ultimate se puder. estou usando a versao de testes e adorando!
> eu nunca me surpreendi com windows, mas este aqui teve o 'uau effect'

===================§§§===================

Alguém aí falou da inconveniência de ter que arrancar o XP. Eu li isso hoje no
twitter, gente protelando a instalação com o Win7 na mão prá não ter que
instalar todos os aplicativos, perder arquivos, etc.
De minha parte, já comecei a estudar opções paralelas. Uma coisa é certa,
porém: não vou, em hipótese alguma, trocar de máquina (um PC) tampouco rifar
todos os meus aplicativos e arquivos por causa de um SO.

[ ]s
Maurício Alves
mauricio_al...@gmx.net
BHZ