Olá Sandra e demais,

Em sábado, 24 de outubro de 2009
Sandra <sanj...@gmail.com> escreveu:

> Os executivos da companhia prometem que este novo sistema trará dor
> de cabeça para quem vende e compra a versão "paralela". "O consumidor
> que comprar o pirata não terá todos os updates, o que deixa o
> computador aberto para perder informações", resume Priscyla Alves,
> gerente de Windows da Microsoft Brasil.

Mais do que o preço, essa, na minha opinião, foi a afirmação mais
absurda feita pela Microsoft. Na própria EULA está explícito que eles
não se responsabilizam pela "perda ou corrupção de informações do
computador". Agora quer dizer que se você tiver o original eles vão
garantir que você não vai perder nada? Tá bom. Conta outra.  :-)

Por isso que eu continuo com o GNU/Linux, que não custa 10% do meu
computador e mantém minha máquina bem fechadinha contra "perda de
informações".  ;-)

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Debian-BR User #434

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)

Responder a