Pessoal
Boa Tarde!!!

O meu OE "Outlook Express" era obediente quanto ao Navegador que gosto de abrir.
Porem apos um Windows Update modificou minhas configurações no SO.
Agora somente aponta e abre o IE8 Internet Explorer automaticamente.
Acontece que o meu Firefox deste a instalação é o Navegador Padrão.
Como faço no OE para configurar para que o Firefox seja aberto.
Ele está setado como o "Navegador Padrão".
Ocorre que o OE abre Agora ficou o IE que não está como Navegador Padrão.
Sendo que detesto o "IE", somente o tenho porque é nativo do Windows, e é usado
para pesquisas de minha sobrinha no meu Not.
Agradeço a ajuda para que este seja possível após este maldito e necessário
Update.

Dias - Bauru - SP

Responder a