From: Torre de Controle <modera...@voadores.com.br>
Date: Dec 30, 2009 7:48 AM
Subject: <voadores> SP: Doação Urgente
To: voado...@yahoogrupos.com.br

PessoALL,

Alguns voadores estiveram no 9 de Julho doando sangue para o Gabriel, garoto
que está na UTI daquele hospital.

O pessoal do hospital acaba de me ligar dizendo que o Gabriel, além de
sangue, está precisando urgentemente de plaquetas. E está difícil (quase
impossível) encontrar doadores nesse período de festas e viagens.

Pelo que entendi, a questão parece grave. Devido à urgência e necessidade, a
enfermeira estava bem tolerante em relação às exigências. E, a meu ver,
pessimista e desanimada, também.

Acho que não há muita opção, né? Em sincronicidade, eu já tinha assistido
uma matéria na TV falando dos baixos estoques no pró-sangue do HC (onde eu
dôo frequentemente).

Fica difícil eu inventar uma desculpa para não salvar a vida de uma criança
que PRECISA e nesse momento NÂO TEM doador, nem perspectiva até o fim das
festas. Festa pra um, dificuldade redobrada pra outros.

Se alguém mais puder, doar sangue ou plaquetas, apareçam no 9 de Julho.
Metrô Trianon-Masp. Há estacionamento gratuito para doadores.

Lázaro Freire

Portal Voadores: http://voadores.com.br
Lista e Msgs...: http://lista.voadores.com.br
No Twitter.....: http://twitter.com/Voadores
No Orkut.......: http://orkut.com/Community.aspx?cmm=73701
Colunistas.....: http://colunas.voadores.com.br
VOADORES: Projeção, Espiritualidade e Filosofia no Cotidiano:
http://assinar.voadores.com.br
KESHARA : Off-topic, Opinião, Humor: keshara-subscr...@yahoogroups.com

Moderadores: http://voadores.com.br/moderadores
Ombudsman..: http://colunas.voadores.com.br/meninas
Membros....: http://voadores.com.br/membros

List-Owner.: http://voadores.com.br/lazaro
No Twitter.: http://twitter.com/LazaroFreire (@LazaroFreire)
Consultas..: http://voadores.com.br/clinica
FALE CONOSCO: modera...@voadores.com.br
Discorda dos meninos? Fale com as meninas: meni...@voadores.com.br
Sites co-irmãos: http://cronicasdofrank.blogspot.com - http://ippb.org.br
http://rcespiritismo.com.br - http://cefle.org.br -
http://saindodamatrix.com.br

Encontre Voadores em SP - Eventos públicos dos espaços co-irmãos:
IPPB..: http://www.ippb.org.br   (Ipiranga, 6ª, 20hs)
Maniji: http://www.maniji.com.br (Santo André, 2ª, 20hs)
"Há uma grande diferença entre CONHECER o caminho e PERCORRER o caminho"
Morpheus para Neo, em Matrix
* Voadores: 10 Anos, 100.000 mensagens. Somos Todos Um Só !

Responder a