Tenho uma placa Gigabyte que comprei quase ao mesmo tempo que o Paulo-meu
querido sogro.
No XP, instalei os drives.
O somé ÓTIMO.
NADA A RECLAMAR.
Paulo, se você perdeu o CD, o WIndows 7 busca os drives automaticamente.
Quando migrei, nada fiz e o som está ótimo.

--
[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -

Sent from Rio De Janeiro, RJ, Brazil

Responder a