Eu buscaria por imagem de CD (extensão “.iso”).

--

Milton Chicoli

------------------------------

De: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
[mailto:sapiensinfo...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Alecxander Rechenberg
Enviada em: domingo, 21 de fevereiro de 2010 05:29
Para: Lista Sapiens Infotec
Assunto: [sapiensinfotec] sobre busca emule

Bom dia pessoal.

Será que algum dos colegas saberia me dizer como posso fazer para que em uma

pesquisa do emule ele possa encontrar CDS completos e não arquivos soltos?
Explicando melhor, quando faço uma pesquisa, o resultado são vários
arquivos, mas todos já no formato mp3, ou seja, são músicas individuais, e
eu gostaria de baixar CDS completos.

Se algum colega souber se tem como e a forma de efetuar essa tarefa, peço
que por gentileza me informe.

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4628
(20091122) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET Smart Security.

http://www.eset.com

Responder a