Esse questionamento é pra quem usa orkut.

As comunidades tem uma lixeira pra onde são mandadas as postagens que a pessoa
deleta ou mesmo que os moderadores deletam. E da lixeira, a princípio, só
existe a possibilidade de restaurar. Não tem como deletar de vez. Sendo assim,
essa lixeira só vai se enchendo.

Bom, o problema é o seguinte, numa comunidade que eu pertenço, e sou
moderadora, algumas postagens sumiram e não estão na lixeira nem na caixa de
spam. Aí é que entram os entendidos do grupo: existe alguma maneira de deletar
essas postagens da lixeira? Apenas gostaria de saber se existe essa
possibilidade.

Sei que muitos aqui não gostam do orkut, mas com certeza muitos usam e talvez
saibam me dar essa resposta.

Agradecida,

Laura

Responder a