São José dos Pinhais (PR), 16/abr/2010 - (07:54:11 hs)

Prezado Alecxander,

Que os santos anjos de Deus continuem fazendo  morada  em  vosso
lar.

Em resposta ao vosso contato, informo que basta CLICAR sobre o arquivo
mostrado, e uma lista de opções lhe será aberta.

'0/
/|
/ \

Anderson H. Rieper - Tecnólogo em Processamento de Dados - SPEI

Micro com problemas?? Vírus, lentidão, reiniciando ou travando??
consertobar...@gmail.com - Apenas R$ 12,00 por acesso remoto MSN

Receba mensagens que realmente VALEM A PENA LER, 100% isentas de
palavrões ou mesmo qualquer conteúdo sensual. Situações cômicas,
reflexões, dicas de saúde, momentos de meditação e muito mais!!!
Inscrever-se em: essa-vale-a-pena-ver-subscr...@googlegroups.com

Quer deixar de fumar mas não consegue??? Já tentou várias vezes,
todas sem sucesso? Comprou produtos que revelaram ser uma grande
mentira? Eis a solução simples: cursocomodeixardefu...@gmail.com

O seu micro pode ajudar a descobrir a CURA do Câncer, Influenza,
Dengue, AIDS, Malária, Mal de Parkinson, Mal de Alzheimer e mui-
tas outras doenças!! Maiores informações: curadocan...@gmail.com

Problemas em sua vida? Perdeu a esperança?? www.esperanca.com.br

::..::..:: EMAIL ELETRÔNICO andersonrie...@gmail.com ::..:::..::

::..::..:: MSN WINDOWS LIVE andersonrie...@gmail.com ::..:::..::

::..::..:: Nº APARELHO CELULAR (41) 9179-9385 - VIVO ::..:::..::

:..: SITE EMPRESA http://www.calypsoinformatica.xpg.com.br :...:

:..: BLOG PESSOAL http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com :...:

################################################################
%%%%%%%%%%%%%%%%% MOMENTO DE MEDITAÇÃO Nr. 138 %%%%%%%%%%%%%%%%%
################################################################

"Deus  fez  o  mundo  em  seis  dias  e  descansou  no   sétimo,
santificando este dia e separando-o  de  todos  os  outros  como
sagrado a Sua própria Pessoa, para que fosse observado  por  Seu
povo durante todas as suas gerações.  Mas  o  homem  do  pecado,
exaltando-se acima de Deus, assentando-se no templo  de  Deus  e
ostentando-se como se fosse o próprio Deus, cuidou em  mudar  os
tempos e  as  leis.  Este  poder,  tencionando  provar  que  não
somente era igual a Deus, mas estava cima de Deus, mudou  o  dia
de repouso, colocando o primeiro  dia  da  semana  onde  deveria
estar o sétimo. E o mundo  protestante  tem  admitido  que  este
filho do papado seja considerado sagrado. Na  Palavra  de  Deus,
isto é chamado de sua fornicação.

Durante a dispensação cristã, o grande inimigo da felicidade  do
homem fez do  sábado  do  4º  mandamento  um  objeto  de  ataque
especial. Satanás diz: "Eu atravessarei os propósitos  de  Deus.
Capacitarei os meus seguidores a porem de  lado  o  memorial  de
Deus, o sábado do sétimo dia. Assim, mostrarei ao  mundo  que  o
dia abençoado e santificado por Deus foi mudado.  Esse  dia  não
perdurará na mente do povo. Apagarei a lembrança dele. Porei  em
seu lugar um dia que não leve as credenciais  de  Deus,  um  dia
que não seja um sinal entre Deus e  Seu  povo.  Levarei  os  que
aceitarem este dia a porem sobre ele a santidade  que  Deus  pôs
sobre o sétimo dia." (ELLEN G. WHITE)

"Outro anjo seguiu o primeiro, dizendo:  'Caiu!  Caiu  a  grande
Babilônia! Ela deu o seu vinho a todos os povos e os  fez  beber
dele, isto é, do  vinho  forte  da  sua  terrível  imoralidade!'
(APOCALIPSE 14:8)

"O Deus Eterno mandou que Moisés dissesse ao povo  de  Israel  o
seguinte: 'Guardem o sábado, o meu dia de descanso,  pois  é  um
sinal de união entre mim e vocês para sempre, a fim  de  mostrar
que eu, o Deus Eterno, os separei para serem o meu próprio povo.
" (ÊXODO 31:12,13)

Para maiores referências, consultar  THE  SEVENTH-DAY  ADVENTIST
BIBLE COMMENTARY, volume 7,  página  979,  além  de  PROFETAS  E
REIS, páginas 183 e 184.  Ambas  as  obras  foram  escritas  por
Ellen G. White e editadas pela Casa Publicadora Brasileira...