Alecxander
após instalaçao do programa, ele vira um disco, assim como o disco C:, mas
que se chama Dropbox, e vc o acessa normalmente.
Em paralelo ele sincroniza com sua pasta local, que fica igual a sua pasta
na internet.
seria: entrar no computador> usar TAB> acessar o disco "Z"(0u outra letra)
que seja o dropbox> usar normalmente.
Nao sei se consegui ajudar

Em 25 de abril de 2010 12:43, Alecxander Rechenberg <studiox...@yahoo.com.br

Responder a