From: Alecxander Rechenberg
Sent: Sunday, April 25, 2010 5:52 AM
To: Lista Sapiens Infotec
Subject: [sapiensinfotec] pedido de ajuda para tradução e gravação em um site

Bom dia pessoal.

Estou precisando de uma ajuda, e queria ver se algum dos colegas de lista
teria como me ajudar.

Ocorre que além de ser deficiente visual e ter alguns problemas de
acessibilidade em alguns sites, ainda sou uma negação no inglês, só que
agora encontrei um site onde você pode escrever uma frase ou qualquer outra
coisa, e o site lê a frase para você com uma das vozes sintetizadas que são
selecionadas no próprio site, e além disso existem alguns efeitos que ainda
podem ser adicionados.

Necessito de dois favores, o primeiro seria traduzir mais ou menos os nomes
dos efeitos que se encontram por lá, pois são vários, e para que eu saiba o
que ele faz, tenho que escrever uma frase, selecionar o efeito, mandar ler a
frase para poder saber, e assim fica muito demorado para mim.

A segunda coisa é se algum colega saberia alguma forma que eu pudesse gravar
essas falas, pois pretendo efetuar umas montagens, e gostaria de usar essas
falas.

Se algum colega puder me ajudar, fico muito grato, e segue abaixo o endereço
do site:

http://www.oddcast.com/demos/tts/tts_example.php?sitepal

para que

Responder a