------------------------------

De: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
[mailto:sapiensinfo...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Sandra
Enviada em: sexta-feira, 30 de abril de 2010 21:09
Para: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
Assunto: [sapiensinfotec] eMule: Algum Bloqueio?

Colegas

Sabem algo de bloqueio no eMule?
Lista de servidores em branco, adicionei 2 links que Angela havia dado
certa vez, vide abaixo, mas nada. Mando conectar, parece estar e, quando
mando procurar algo, me diz que não estou conectada a um servidor.
Há semanas, necessito baixar um programa, não uso a rede Torrent que já
disseram aqui ser melhor, por ter mais fontes, não sei se só por isso,
mas, enfim, não vem ao caso, devido ao exíguo tempo disponível que
consegui para perguntar-lhes sobre isso, após desistir de culpar meu AV*
onde nada encontrei, embora sempre visse o FIREWALLED no Kad Network,
acho, agora, nem isso mais.
Mesmo desabilitado, o AV, mesma reação.

Muito obrigada, antecipadamente.

Sandra

*antivírus.

Em 27/02/2010 01:38, angela escreveu:

> *Olá, Alecxander*
> **
> *Aí estão dois links onde vc pode atualizar a lista de servidores:*
> **
> *http://gruk.org/list.php <http://gruk.org/list.php>*
> **
> *http://ed2k.2x4u.de/index.html <http://ed2k.2x4u.de/index.html>*

> [...]