ola, boa noite!
Fico super grata pela profusao de programas q o colega indicou em apenas 3
linhas!
Eu nunca utilizei nenhum deles ate agora pois meus pcs sao todos umas
carrocinhas, rsss, mas to a cata de um programa ideal pra q se tire as
trilhas sonoras dos DVDs, ja saindo em mp3 de preferencia, o q imagino deva
ser uma operaçao mais leve.

(Quiz dizer q nao tinha link para baixar, e acabei escrevendo exatamente o
inverso ja no inicio da msg! Perdao por essa...)

Bom fim de domingo, ate a proxima!
KK

--
(Ao encaminhar este e-mail É MUITO importante que apague meu nome/endereço
do CORPO do mesmo, assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use

Responder a