Carlos E.S.M.

Desculpe-me, MESMO (que vergonha, pelo tempo!), pela enorme demora, mas
sem condição de poder ler e pebsar sobre meus casos postados aqui, que
dirá responder.

Deixo tudo aberto, normalmente usando JANELAS (qual a diferença de abas
e janelas, já que abro em janelas apenas e sempre estão lá, as danadas
das abas, quando vou fechar uma página e me aparece a pergunta se quero
fechar todas as abas?), quando falha a conexão, tudo fica com FALHA NO
CARREGAMENTO.
Com o tal plugin, queria muito saber se num único toque, ele as
atualizaria e eu não ter que, como se nenhum plugin que instalei
justamente p/ evitar isso, RESTAURAR página por página.

Obrigada, antecipadamente!!!!

Sandra

Em 31/01/2010 20:46, Carlos E.S.M. escreveu:

> Como eu raramente preciso desse recurso, simplesmente vou em Favoritos
> / Adicionar todas as abas. Quando quero retornar àquelas abas, estão
> nos meus favoritos. Quando não as quero mais, excluo-as.
> --
> Carlos E.
> Curitiba/Paraná/Brasil
>
> PVT: <carlos%20e.s.m.%20%3ccarlos.e_...@yahoo.com.br%3e>