Eu não sei se existe outra forma, sem ser mensagem por mensagem.
Se a mensagem contiver mais de um anexo, poderá usar a opção salvar todos.
belo

Olá. boa noite, pessoal!
Tenho uma penca enorme de emails, em uma mesma pasta no OE5, e em todos eles
estao arquivos pps.
Gostaria de saber se existe um comando qualquer pra se salvar logo varios (ou
todos) de uma vez, pois sao centenas e vai ser uma perda de tempo enorme, se
tiver q peskar de um em um.
Espero q sim!

Atingiu 2GBs, e ja emperrou o processo de descarga, dai ja nao consigo baixar
mais nada do gmail pra essa tal pasta.
:-)

Obrigada por essa. e por outras multiplas ajudas de vcs!
KK

Responder a