Colegas,

Preciso saber a quem pertence, em nome de quem está registrado um domínio;
gostaria de saber se é possível que eu consiga isso consultando aqui mesmo na
internet.

Alguém tem conhecimento de uma página onde eu encontre essa informação P

O domínio é http://www.subsidioja.com.br

Abs.

- - -

Samuel Jesus de Oliveira

"A vida é demasiado curta para nos permitir interessar-nos por todas as coisas,
mas é bom que nos interessemos por tantas quantas forem necessárias para
preencher os nossos dias"
(Bertrand Russell)

  Veja os imóveis mais vendidos em São Paulo no Yahoo! Imóveis

  Divirta-se. Conheça mulheres lindas e solteiras agora.

  Maior Classificado de Empregos na Internet. Teste por 7 dias GRÁTIS!   Trocar
para: Só Texto, Resenha Diária . Sair do grupo . Termos de uso.

Responder a