Eu não gosto dos Encore. A DLink tem uns de boa qualidade, já usei em diversos
micros no nosso escritório antigo, em locais onde era complicado cabear.
Tem tanto as placas PCI quanto USB.
Procure por estes:
http://www.waz.com.br/_produtos/?p=96816
ou
http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94833
Já usei os dois tipos, na minha experiência os PCI eram mais estáveis do que os
USB. Agora mudamos de escritório e estamos com tudo cabeado.
3Com costuma ser mais caro mas é ainda melhor, Linksys é do mesmo nível da
DLink. Para uso doméstico DLink ou Linksys costumam resolver bem.

Wilson