Caro Marcos:
Muito grato pela dica mas, para já, não resultou.
Tenho uma impressora Photosmart D7160 e um scaner 3500c que estavam devidamente
instalados num Wndows XP de mesa. Agora adquiri um Notebook HP G72 PC e é neste
que não consigo instalar os programas de instalação respectivos. Procedi
segundo as indicações, cliquei sobre as propriedades do disco e quando parecia
que a instalação estava a terminar apareceu-me a indicação de que o modulo
Sist\w0w64\hpgwiamd dl não podia ser instalado e que procurasse o fabricante.
De qualquer modo agradeço o interesse que manifestou e retribuo o abraço.
Fernando Allen.

Responder a