Olá pessoal.

Há dois dias atrás pedi ajuda dos colegas para instalar e configurar uma
conexão via roteador, com a ajuda dos colegas consegui efetuar a operação e
estava funcionando tudo perfeitamente.

Derrepente do nada, o noot do meu irmão o qual recebe o sinal via wirelles
do roteador que está no meu micro, parou de abrir as páginas para a
navegação, ele se conecta normalmente, mas ele não consegue abrir nenhum
site ou fazer qualquer operação.

Já no meu micro continua tudo normal e funcionando perfeitamente.

A única alteração que  fiz depois da instalação, foi trocar o roteador de
posição mais ou menos 1 metro para o lado esquerdo de onde ele estava, mas
pelo que sei, isso poderia interferir no sinal para a conexão, e não na
navegação.

Será que algum colega teria alguma ideia do que pode estar ocorrendo, e como
resolver esse problema?

Se puderem me ajudar, fico muito grato.

Obs.: o Roteador é um D-link DI-524, lembrando que em meu micro tudo está
funcionando corretamente.

Responder a