------------------------------

De: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
[mailto:sapiensinfo...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Alecxander Rechenberg
Enviada em: sábado, 3 de julho de 2010 22:18
Para: Lista Sapiens Infotec
Assunto: [sapiensinfotec] manual ou tutorial para o Photo Shop CS5

Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se algum colega teria ou saberia onde posso encontrar um
manual ou tutorial para o Photo Shop CS5? Pois já baixei alguns
tutoriais, mas não são para essa versão, o que ocorre é que minha filha está

querendo muito aprender a trabalhar com esse programa, e como sou deficiente

visual, não tenho como a ajudar, e os tutoriais que baixei, ensinam de uma
forma, mas quando chega no programa, a função citada não existe no programa
ou está em um local totalmente diferente do que foi indicado, e como eu
baixei essa versão para ela trabalhar, agora ela me pediu para ver se
consigo um tutorial que seja correspondente a essa versão.

Se algum colega puder me ajudar de alguma forma, fico muito grato.

Responder a