Qto a baterias atuais não há mais mistérios. O certo no seu caso é remover a
bateria do celular e guardar em local apropriado (sem exposição ao sol). O
ponto importante é o seguinte: todas as baterias vão perdendo a sua carga,
mesmo fora do aparelho ou notebook, o que não pode acontecer é a completa perda
da carga da bateria, pois diminuiria em mto sua vida útil. Então, mais ou menos
de 3 em 3 meses, vc dá uma recarregada nela.

--- Em sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br, "Alecxander Rechenberg"
<studiox...@...> escreveu

> Boa noite pessoal.
>
> Tenho por aqui um celular que não está sendo utilizado, e vai ficar um bom
> tempo parado, será que algum dos colegas saberia me dizer qual seria a
> melhor forma de o guardar?
>
> Gostaria de saber se devo deixar a bateria no aparelho ou devo guardá-la
> separadamente? E se devo deixá-la carregada ou descarregada?
>
> Se algum colega souber me esclarecer essas dúvidas, fico muito grato.

Responder a