Alex

Esta dúvida foi resolvida? Se sim, como?
Se não, reenvie, assim como pedimos e repetimos o epdido de tempos em
tempos, a mesma a cada, cerca de 10 dias ou à sua escolha, no mínimo
isso, porque sabemos de muitos colegas que ficam ausentes e leem os
e-mails mais atuais, pois, se deixam acumular muito, dependendo do tempo
de suas ausências, conseguem ou não ler os e-mails mais velhos.
E também porque, após podermos, eu ou Milton, tentamos achar resposta,
se nada for ainda assim, resolvido por algum colega da Lista, para sua
dúvida.
Quando demoramos com essa "oferta" é porque mal estamos conseguindo
respirar, por culpa, sobretudo, de problemas, ele lá em SP, e eu aqui em
Brasília. Agradecemos, portanto, mais uma vez a compreensão quando a
demora acontecer, no que se refere a nós.

Sandra
Moderadora da SapiensInfoTec

Em 25/05/2010 08:50, alexsoares32 escreveu:

> Bom dia a todos, venho mais uma vez pedir uma dica dos amigos, eu
> tinha uma placa de Video Geforce de um 1GB que queimou esta semana,
> como estou meio desatualizado no mundo dos "Hardwares", queria uma
> dica de vocês. Estou pretendendo, fazer uma Upgrade em minha máquina
> já que minha placa de video queimou, por conta disto pretendo comprar
> uma nova "Placa de Video" e queria uma que juntasse, custo benefício,
> ou seja, "preço acessivel e bom desempenho" sei que é meio difícil
> juntar as duas coisa, mas se puderem me ajudar agradeceria. Apreveito
> [...]

Responder a