  From: Renato Alvim
  To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 14, 2010 12:22 PM
  Subject: [sapiensinfotec] Problema sério com Open/BR Office!

  CAros amigos.
  Uso BrR e Open Office (não me lembro agora qual o do momento).
  Sempre os preferi aos programas proprietários ($$$$$$)
  Mas na planilha eu acho INFERNAL fazer uma simples soma de linhas.
  Clico na somatória e seleciono.
  Nunca seleciona certo.
  Às vezes repete o número da última linha...
  Tento usar o mouse não dá certo.
  Confesso que no Excel é MUITO MAIS SIMPLES.
  O queserá que não sei.
  Não sou (muito ) burro.
  Já tentei de tudo e NADA!!!!
  podem me ajudar?
  Agradeço.

  --

  []´s
  Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375