Olá.
Nunca precisei fazer isso, mas decidi realizar  um teste aqui e vi que o
procedimento é o mesmo como se trabalhasse com planilhas diferentes. A única
diferença é que deve ser adicionada a referência ao arquivo entre colchetes.

Veja se ajuda. Como exemplo criei dois arquivos dentro de um mesmo
diretório. Nomeei os arquivos como segue: Um.xlsx e Dois.xlsx (testado no
Excel 2007).

No caso, os dados utilizados nos cálculos estão no arquivo chamado Dois.xlsx
e o resultado é feito no arquivo Um.xlsx; ao efetuar uma Soma de um número
contido na célula A1 do Um.xlsx com outro número na célula B1 do Dois.xlsx,
a fórmula é escrita como abaixo:

=A1+[Dois.xlsx]Plan1!$B$1

Tente também referências na net por vínculos entre planilhas/arquivos.
Vi também um link sobre importação de planilhas, mas não sei se ajusta-se ao
seu caso. Está no fórum do Clube do Hardware:
http://forum.clubedohardware.com.br/importar-planilhas-excel/630724

Franco.

Responder a