http://www.baixaki.com.br/download/recuva-portable.htm

ou

http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

Pessoal Boa Tarde!!!

Estou precisando de uma ajuda providencial.
Um Amigo apos descarregar sua maquina digital contendo viagem do Pantanal, diz
ele que o PC travou e depois percebeu que não tinha mais nada.
Como isto não é comum, não tenho aplicativo funcional para este fim.
Baixei um tal de "Active File Recovery" ele mostra a pasta provável mais é
apenas Demo e não salva.
Aí Baixei Um tal de "Win Data Recovery" ou "recoveryfree" que também não faz,
di free num tem nada.
Se alguém puder dar uma ajuda seria ótimo, o SO é WinXP, ou seja NTFS.
Se puder enviar algo tipo Grátis Funcional seria ótimo.
Pode ser um link.
Aqui fica meu correio para PVT: dias_...@yahoo.com.br.

Saudações
Dias - Bauru - SP