UAU!!!!!! Obrigada. Vou tentar. Gratíssima. Angela

Angela, eu uso teclados americanos há muito tempo no meu desktop e no meu
laptop, o desktop atual com Win7 e o laptop com XP SP3, e o caminho é
configurar a linguagem para "português" e o teclado para "US International".
Não basta adicionar, tem que colocar como idioma padrão "Português" e "US
International". Retire os outros teclados, como o ABNT, da lista, para evitar
que o computador volte para ele.
Aí a acentuação é feita teclando a vírgula e depois o C, para obter Ç, o
apóstrofo e uma letra a para obter á, etc (estou teclando num teclado americano
agora). Não estou com o laptop aqui para te dizedr passo a passo como fazer no
XP, mas o caminho é esse.

Wilson