Senhores,
onde trabalho tenho grouwise 6.0.4 que não permite a exportação de nenhum
dado, muito menos o calendário, mas gostaria de sincronizar esse útlimo com
o calendário da minha conta no google automaticamente. O que pensei:
Evento gerado no calendário do groupwise --> email gerado automaticamente
para gmail
gmail identifica o email com o evento (através de um assunto específico,
como @calend) e o adiciona ao calendário do google.
Hoje eu tenho que abrir o email e clicar em "more actions - create events",
mas eu gostaria que fosse automático. Alguma sugestão de como proceder isso?
Desde já agradeço,
Leão

Responder a