On Tue, 2003-04-08 at 02:35, Franz Gustav Niederheitmann wrote:
>
> > Quem comecou com isso foi... a Cia Antarctica Paulista!
>
> PROVE
>
Se fosse algo mais relevante...
Mostre uma referência contra a Coca e aí eu vou procurar contra a
Antarctica.
> Que ridículo! Só
On Tue, 08 Apr 2003 11:11:32 -0300, Adilson Junior wrote:
> Problema que fundamentalista na politica é xiita, e ser xiita é como
> critica a revolução iraniana e agora querer fazer uma revoluçao igual.
> Tenho tudo contra, quando a razão é suprimida pela religião voce se
> torna retardado mental,
08, 2003 2:31 AM
Subject: Re: [OFF-TOPIC]RES: ENC: vamos boicotar
> On Tue, 08 Apr 2003 00:40:37 -0300, Adilson Junior wrote:
>
> > A questão americana não é a Biblia e sim os fundamentalista que estao
> > no poder.
>
> Fundamentalista, para o liberal, é quem acredita n
>
> Fundamentalista, para o liberal, é quem acredita na Bíblia que ele acha
> que é só um mito. Os gringos são fundamentalistas, neste conceito, assim
> como eu sou. E qual o problema?
>
Para vc refletir...
COMO NASCE UM PARADIGMA
Um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula, em cuj
Franz Gustav Niederheitmann wrote:
Nunca vi um kibbutz, e não tenho comuna nenhuma. Mas se precisar de
algo... espero que possa me ajudar também! =] Talvez quando eu estiver
na tua cidade eu também possa dormir no teu quarto, comer da tua
geladeira, estacionar meu carro na tua garagem.
e
Será que dá pra parar com essa merda de discussão sobre essa maldita
guerra? Boicotem também a intel, amd, us robotics, 3com, nvidia, western
digital, maxtor, asus e não liguem mais os seus micros :)
ps: sim, sei que existe um outro mundo inteiro além dessas marcas
ps2: nem sei se tudo isso é am
A próxima que você não cortar vou ignorar. Minha caixa de correio
eletrônico não é lixeira.
On Tue, 2003-04-08 at 06:25, Adilson Junior wrote:
> Você tenta justificar uma ato americano num ato pior ainda
Não, estou tentando te explicar que os EUA estão tentando prevenir
outras
On Tue, 08 Apr 2003 00:40:37 -0300, Adilson Junior wrote:
> A questão americana não é a Biblia e sim os fundamentalista que estao
> no poder.
Fundamentalista, para o liberal, é quem acredita na Bíblia que ele acha
que é só um mito. Os gringos são fundamentalistas, neste conceito, assim
c
: Tuesday, April 08, 2003 1:05 AM
Subject: Re: [OFF-TOPIC]RES: RES: ENC: vamos boicotar
> On Tue, 08 Apr 2003 00:27:54 -0300, Adilson Junior wrote:
>
> > Justificar a Guerra no WTC, é se igualar aos terroristas que estavam
> > naquele avião
>
> Não, é querer pr
On Tue, 08 Apr 2003 00:27:54 -0300, Adilson Junior wrote:
> Justificar a Guerra no WTC, é se igualar aos terroristas que estavam
> naquele avião
Não, é querer prevenir outros WTCs.
> e diminuir o propósito da morte dos inicentes americanos.
Que propósito? O único propósito da
: "Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra" <[EMAIL PROTECTED]>
To:
Sent: Tuesday, April 08, 2003 12:23 AM
Subject: Re: [OFF-TOPIC]RES: ENC: vamos boicotar
> On Mon, 07 Apr 2003 23:50:54 -0300, Adilson Junior wrote:
>
> > Panamá 1989.
> > Traficante de d
- Original Message -
From: "Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra" <[EMAIL PROTECTED]>
To:
Sent: Monday, April 07, 2003 11:54 PM
Subject: Re: [OFF-TOPIC]RES: RES: ENC: vamos boicotar
> On Mon, 07 Apr 2003 23:23:43 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:
>
> &
On Mon, 07 Apr 2003 23:50:54 -0300, Adilson Junior wrote:
> Panamá 1989.
> Traficante de drogas.
> Essa foi a alegação pra prender o Coronel que foi contra né?
Foi contra nada, ele era o chefe do tráfico no Panamá. Aliás conheci
alguns panamenhos que diziam estar muito melhor agora.
>
On Mon, 07 Apr 2003 23:40:49 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:
> o povo que sobrar , pois naum vai sobrar muitos apos a guerra
Que bobagem... com base em quê você diz isso? Quantos já morreram de
civis? Quantos ainda podem morrer?
--
_ Leandro Guimarães Faria Cor
On Mon, 07 Apr 2003 23:23:43 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:
>> Eu não disse bombardear pela paz, mas comecar a guerra
>> quando ela ainda não é tão ruim.
>>
> Pra que começar uma guerra que só um dos lados quer???
WTC. Atentado contra o Bush pai. Kuwait. Curdos. Progra
Panamá 1989.Traficante de drogas.
Essa foi a alegação pra prender o Coronel que foi
contra né?
Alias não foi pq ele se opos a passar o canal pros
EUA ?
Brasil pode ser atacado a qq momento
:/
Alias você perdeu na Globo News agora os
desejos religioso do Bush pro mundo e a salvação da hum
> O melhor que a Guerra é pra salvar o povo, e só empresas americanas podem
> explorar e reconstruir o IRAQUE, e a ONU só pode limpa o coco do Bush que
> mal administra a propria Familia.
>
verdade..
o povo que sobrar , pois naum vai sobrar muitos apos a guerra
> > BOMBING FOR PEACE IS LIKE FUCKING FOR VIRGINITY
>
> Sempre que você perde o argumento você fala coisas ridículas em
> maiúsculas?
>
NÃO!
> Eu não disse bombardear pela paz, mas comecar a guerra
> quando ela ainda
> não é tão ruim.
>
Pra que começar uma guerra que só um dos lados
> O Estado Unidos evitaram a ditadura no Brasil?
NÃO
> Não massacraram a Nicaragua e nem venderam arma de destruição em
> massa pro
> Iraque?
Não, ou melhor, sim!
> Eu fico me perguntando, pq 23 anos pra descobrir que o governo de Sadan
> Russein era ditatorial e inescrupuloso.
> Eu fico me p
On Mon, 07 Apr 2003 21:52:38 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:
>> > Pra que serve uma guerra preventiva? Pra evitar a guerra?
>>
>> Para evitar uma guerra ainda pior.
>>
> BOMBING FOR PEACE IS LIKE FUCKING FOR VIRGINITY
Sempre que você perde o argumento você fala coisas ri
On Tue, 2003-04-08 at 02:35, Franz Gustav Niederheitmann wrote:
>
> > Quem comecou com isso foi... a Cia Antarctica Paulista!
>
> PROVE
>
Se fosse algo mais relevante...
Mostre uma referência contra a Coca e aí eu vou procurar contra a
Antarctica.
> Que ridículo! Só
> >
> Nunca vi um kibbutz, e não tenho comuna nenhuma. Mas se precisar de
> algo... espero que possa me ajudar também! =] Talvez quando eu estiver
> na tua cidade eu também possa dormir no teu quarto, comer da tua
> geladeira, estacionar meu carro na tua garagem.
>
e talvez comer a namorada ou mul
On Mon, 07 Apr 2003 21:23:19 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:
> GRITAR... NÂO SEI QUEM INVENTOU Q ESCREVER EM CAIXA-ALTA É
> GRITAR
É uma convencão antiga, respeite-a.
E por quê é que você quer porque quer escrever em maiúsculas?
> A Vantagem é ter ficado com o
> O povo americano nao se toca mesmo...
> mas o Pearl Jam esta de parabens...
>
> Nos shows da ultima turne nos eua o cantor
> tem feito varios comentarios sobre a guerra
> e ateh socou uma mascara do bush, uma galera vazou
> do show e o bicho mando os cara se foderem e falou
> que nao iria se d
>
> > Pra que serve uma guerra preventiva? Pra evitar a guerra?
>
> Para evitar uma guerra ainda pior.
>
BOMBING FOR PEACE IS LIKE FUCKING FOR VIRGINITY
>
> 12 anos de mentiras e subterfúgios contra as inspeções.
> Programas de mísseis balísticos, armas químicas, nucleares e
> bi
por acaso prova pode ser uma palavra triste ou feliz. partindo do
proncípio que triste é igual a não feliz..
>
> Agora estou questionando acusações específicas e infundadas,
> por isso pedi referências. "Prova" não foi uma palavra feliz.
Nada é o contrário de tudo, ou nada é o co
>
> Quem comecou com isso foi... a Cia Antarctica Paulista!
>
PROVE
>
> Que ridículo! Só quem extermina civis no Iraque é... Sadam Hussein!
PROVE
>
>
> > somos contra Guerras preventivas.
>
> Eu sou a favor. Evitou a ditadura de esquerda no Brasil,
> teria evitado
> que o N
eu tenho.. mas pensei em nem te responder..
> -Mensagem original-
> De: Gilberto Gomes Jose [mailto:[EMAIL PROTECTED]
> Enviada em: segunda-feira, 7 de abril de 2003 15:59
> Para: Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
> Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Assunto: Re: EN
>
> A Suíca não se impôs coisa nenhuma. A Suíca foi obrigada a
> ser neutra
> por ser ponto de passagem entre as grandes potências européias da época, e
> temida militarmente.
>
> E qual a vantagem de ser neutro numa guerra contra o nazismo.
>
> E corte as mensagens a que respond
On Fri, 04 Apr 2003 21:38:01 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:
> VALE LEMBRAR, NA QUESTAO DE SE OPOR OU NAO AOS EUA, QUE A SUÍÇA DURANTE
> AS GUERRAS MUNDIAS SE IMPOS COMO NEUTRA, E ISSO QUER DIZER, QUE NAO SER A
> FAVOR DOS EUA, PODE TB NAO SER A FAVOR DO IRAQUE, E SIM SER NEUTRO..
so tenho o primeiro cd e esse do gabriel. o resto sei td de ouvido
mesmo.mas qnd sobrar grana, vou comprar o outro cd.
falow.tenho q ir estudar p facul (Engenhação da Computaria)..
> -Mensagem original-
> De: Daniel Cristian Cruz [mailto:[EMAIL PROTECTED]
> Envi
CANSEI! FUI EU QUE COMECEI COM ESSA MENSAGEM, COM INTUITO DE
ENCAMINHAR UM E-MAIL INTERESSANTE CONTRA A GUERRA, E QEUM QUISESSE
PARTICIPAR QUE PARTICIPASSE, QUEM NAO QUISESSE QUE CALASSE A BOCA!! ta
gerando muita confusão esse e-mail... tem gente já comparando a
grandiosidade e liberdad
VALE LEMBRAR, NA QUESTAO DE SE OPOR OU NAO AOS EUA, QUE A SUÍÇA DURANTE AS
GUERRAS MUNDIAS SE IMPOS COMO NEUTRA, E ISSO QUER DIZER, QUE NAO SER A FAVOR
DOS EUA, PODE TB NAO SER A FAVOR DO IRAQUE, E SIM SER NEUTRO..
> -Mensagem original-
> De: Guilherme Mesquita Gondim [mailto:[EMAIL PROTEC
33 matches
Mail list logo