Leandro,

Seu problema aqui não é bem de shell, mas mesmo assim vamos lá:
Experimente alterar para:
uuencode $ATTFILE $ATTNAME | mailx -s "Teste" ${MAILTO}

Sérgio Coutinho
[ ]´s
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente
__________________________________
Obs.: CAMPANHA ANTI-SPAM
Ao repassar mensagens particulares, retire os dados de quem lhe enviou o
email
e coloque o(s) destinatário(s)s no campo CCO ( com cópia oculta ), deixando
os
demais em branco.
Desta forma, não só o seu endereço de email como o de todos com quem você
se comunica serão preservados.
Em 31 de agosto de 2010 15:34, Leandro Valiengo Luz <
leandro...@ipiranga.com.br> escreveu:

> Boa tarde grupo,
> Estou tentando enviar um arquivo atachado por e-mail, porém o subject
> (Teste) não está indo, poderiam me ajudar?
> Segue o comando utilizado:
> ATTFILE=/pcenter/TgtFiles/ILL_CENTRO_CUSTO
> ATTNAME=ILL_CENTRO_CUSTO
> mailto=...@xxxx.com.br <MAILTO%3Dxxx%40xxxx.com.br>
> uuencode $ATTFILE $ATTNAME | sendmail -v f "Teste" ${MAILTO}
> Obrigado.

aviso.
Sair da lista: shell-script-unsubscr...@yahoogrupos.com.br
http://www.listas-discussao.cjb.net