Hi Mr Ricardo Wong.

Fico feliz em saber que somos autores e coautores do conhecimento.

Com expllicações claras e objetivos podemos ampliar e implementar a visão

sobre o futuro que o Opensource indica. Como dizem alguns colegas, o futuro
é agora.

Grato

*GTI- Darcy Larangeira - Gerente de Negócios*

GTI-Gestor de Tecnologia da Informação

Escola de Idiomas na Internet.-mailto: *darcyteac...@gmail.com
<darcyteac...@gmail.com>*

Tel/Fax 12-3013-7410

Alert:
Se receber uma msg de nossa parte, sem sua solicitação, por favor, delete,
desconsidere.
Motivo: Um desocupado, conforme rastreamento, da região da Asia, chuta um
endereço e envia para o Gmail um modo de enviar msg de todos que estão
cadastrados ali.

O controle dessa atividade dessas ocorrẽncias é feito pela Google, e sempre
estamos acompanhando para evitar transtornos.

Agradecemos que nos informe sempre que tiver dúvida da autoria do envio.
Obs: Não sou da parte da empresa Google, sou adm da K.L-Konlinux
e por haver nos últimos tempos ouvido e visto tais ocorrências, estamos
alertando a todos os nossos alunos, para manter nos avisar se por ventura
receber msg de nossa parte sem motivo algum.Grato.Darcy