Caras,

Que flame de bosta é esse aqui? Vocês acham que a gente curte ler
essas nojeiras que vocês estão escrevendo? Acham que são os únicos que
ganham dinheiro com Linux aqui? Acho que tem muita gente boa que
trabalha com Linux aqui e ainda usa Slackware e melhor, que curte o
Slackware, eu me incluo neste grupo desde 1999. Se vocês curtem lamber
o saco de Ubuntuzeiros e ser enrabados por Fedorentos, procurem a
lista deles e declarem seu amor homossexual pros caras ué.

Moderação que merda é essa aqui? Isso aqui ainda é um grupo de
usuários Slackware ou os moderadores são esses PNC aí??

P.S.: Eu entrava no IRC das antigas no #slackware-br e me lembro de
alguns nicks de vocês (os flamers) e vocês eram muito é um bando de
loosers no Linux. Devem continuar sendo. Go to the hell of ubuntuers!

Alexandre Mulatinho
AboutMe: http://about.me/mulatinho