Title: RES: [sqlwin] Re: [sqlwin] Código Livre Classe Excel

Schmidt,

Acredito que você não entendeu as minhas palavras, "e não conseguimos sair do canto", notamos que a frase esta colocada na 1ª pessoa do plural, portanto estou me incluindo no mesmo barco, se retrocedermos um pouco no tempo iremos notar que o próprio Lairton, junto com outras pessoas em outubro do ano passado enviaram mensagens para lista com o mesmo intuito, fui uma delas, se repararmos em outra frase da mensagem enviada por min “e me habilito no intuito de ajudar no que for possível”, iremos notar que estou me colocando a disposição das pessoas para ajudar. Esperando ter sido mais claro desta vez e acredito que você irar chegar a um consenso, que as minhas palavras foram para aumentar o número de pessoas a participarem deste projeto denominado de código livre.

 

Um outro ponto que gostaria de colocar é que só você elaborou as classes cExcel e pelo que conversei com Lairton você esta de parabéns, mas também noto que seu objetivo não é ser único e sim mais um, pois você deve ter suas ocupações como todos nos e se todos ajudarem poderemos ter o projeto de excelente nível, quanto aos cupins referidos por você, com certeza são profissionais na fase inicial, lembre-se que todos tem seu próprio tempo e nos não devemos acelerar o tempo destas pessoas, pois pode ser prejudiciais a elas e se queremos difundir o SqlWindows no Brasil precisamos de todos e não devemos retirá-los do processo e sim ajudá-los e mostrá-los que eles não é necessário usar este expediente para conseguir seus objetivos. Só para relaxar no final deste papo você foi de escada ou de elevador?.

 

Um abraço e desculpe se não fui claro o suficiente,

 

Fernando Freitas. freitan@fisepe,pe,gov.br[EMAIL PROTECTED]

 

----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Jose Carlos Schmidt
Enviada em: quarta-feira, 4 de setembro de 2002 22:38
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [sqlwin] RES: [sqlwin] RES: [sqlwin] Re: [sqlwin] Código Livre Classe Excel

Fernando
 
Quem nao conseguiu sair do canto? Eu sai do subsolo e posso te garantir que ja estou no 10º andar, mas ainda quero subir muito mais. A uns 20 dias atras eu enviei  um email para a lista relatando o que já havia conseguido e convocando o pessoal da lista para participarem ( inclusive me propus a ser o centralizador ), mas infelizmente, ninguem se dispos a realmente botar a mão na massa. Recebi alguns emails de chupins que só queriam saber do problemas deles e este nao foi meu intuito. Nestes ultimos 20 dias evolui muito e antes a classe tinha umas 15 funcoes, hoje já se encontra com 60 funcoes. Praticamente todos os dias qdo chego em casa gasto no mínimo 2 horas na classe.
 
Entao em vez de falar que não saimos do canto, eu sugiro que vc saia do canto e venha participar e realmente colaborar para termos uma Comunidade Centura no BR. Quando preciso de algo mais profundo, eu tenho que recorrer a grupos fora do BR e todos sabemos do potencial do profissional brasileiro. Damos de 10 a 0 nos gringos, mas em Centura levamos de 100 a 0. Participo de outros grupos e inclusive um em que todo o pessoal da lista esta ajudando uma das pessoas a fazer a Tese de Mestrado. Com isto estamos trocando conhecimento, para que possamos receber conhecimento tambem precisamos dar o que sabemos. Infelizmenté nós brasileiros temos o pésssimo hábito de criticar, ao invés de colaborar.
 

=======================================================================================
"Se você não tem fracassos na sua vida é porque deixou de assumir os riscos que devia."

José Carlos Schmidt
Analista de Sistemas Sênior
Cel: +55 11 9673-6925

A criatividade é a capacidade de ver algo "comum" de uma forma diferente ( By Denise Linn )
=======================================================================================

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Fernando (Ieg)
Enviada em: Terça-feira, 3 de Setembro de 2002 12:12
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [sqlwin] RES: [sqlwin] Re: [sqlwin] Código Livre Classe Excel

Pessoal,

        Este assunto já foi discutido e não conseguimos sair do canto, concordo com Krause e Lairton e me habilito no intuito de ajudar no que for possível.

Fernando Freitas

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em
nome de Lairton N de Almeida Jr
Enviada em: terça-feira, 3 de setembro de 2002 08:53
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [sqlwin] Re: [sqlwin] Código Livre Classe Excel


Olá Schmidt,

Já conversamos sobre o assunto e eu gostaria de reforçar aqui para o
restante do pessoal.
O CenturaExplorer está a disposição para ajudar no sentido de prover
hospedagem dos arquivos, divulgação e distribuição do que for necessário
para fomentar a construção da biblioteca pública sobre o Excel.

Só para lembrar, podemos formar outro grupo para construir classe semelhante
sobre o Word.

um abraço
Lairton N de Almeida Jr.
www.centuraexplorer.com



----- Original Message -----
From: "Jose Carlos Schmidt" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, September 02, 2002 8:49 PM
Subject: [sqlwin] Código Livre Classe Excel


> E ai pessoal? Ninguem se habilita a colaborar para o desenvolvimento da
> classe Excel?
>
> ==============================================
> Lista de Centura SQLWindows
> Administrador : [EMAIL PROTECTED]
> [ http://www.centuraexplorer.com ]
> Para sair desta lista mande mensagem para:
> [EMAIL PROTECTED] sem nada no Subject e
> com o comando a seguir no corpo da msg:
> "unsubscribe sqlwin" (sem as aspas)
> ==============================================
>

==============================================
Lista de Centura SQLWindows
Administrador : [EMAIL PROTECTED]
[ http://www.centuraexplorer.com ]
Para sair desta lista mande mensagem para:
[EMAIL PROTECTED] sem nada no Subject e
com o comando a seguir no corpo da msg:
"unsubscribe sqlwin" (sem as aspas)
==============================================

Responder a