Krause, Este comando não é suportado via as funções Sql*** do SQLWindows. Alguns comandos especiais para manutenção de bases de dados não funcionam. (CONNECT SERVER, UNLOAD, DEINSTALL, DELETE,CREATE,CONNECT CURSOR, LOAD e DISCONNECT)
Você precisa utilizar a API do SQLBase. Tem um programa exemplo de como fazer isso de dentro do SQLWindows no site www.guptaexplorer.com.br . Na área de downloads. Um item chamado "API para SQLBase" Lairton. Em 14/05/07, Krause Melo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Srs. Alguem aí sabe explicar o motivo pelo qual nada acontece quando eu rodo o comando: unload database por dentro do centura? Krause Melo ============================================== Lista de Centura SQLWindows Administrador : [EMAIL PROTECTED] [ http://www.centuraexplorer.com ] Para sair desta lista mande mensagem para: [EMAIL PROTECTED] sem nada no Subject e com o comando a seguir no corpo da msg: "unsubscribe sqlwin" (sem as aspas) ==============================================
-- Lairton N de Almeida Jr. [EMAIL PROTECTED]
