Nao fiz o script.
Mas nao é dificil nao, usando  awk vc consegue limpar as saidas do
nbtscan e jogar no squid.

seria alguma coisa tipo

#!/bin/bash

#roda o nbtscan para toda a rede
nbtscan 192.168.10.1-254 > nbtscan.txt

## pega apenas a ultima coluna do arquivo de texto gerado pelo nbtscan
awk '{print $NF}' nbtscan.txt > temp.txt

## gera o arquivo temp2 apenas com os macs (considerando que todos os
macs comecem com 00:)
awk '/00:/' temp.txt >> temp2.txt

isso é so um exemplo bem ruim do que pode ser feito, e da forma que eu
fiz o arquivo temp2.txt iria ter varios registros de mac repetidos, nao
seria problema ter macs repetidos na lista do squid mas isso deve ser
tratado para nao deixarmos o arquivo porco.
Outra coisa a considerar seria quando o nbtscan nao retornasse nenhum
mac na rede (tudos pcs desligados), por isso toda vez que gero o arquivo
temp2.txt eu nao sobreescrevo e sim acrescento no arquivo " >> ".

É isso ai, boa diversão!

 Israel Britto