Olá lista, volto a postar minha duvida aqui pois minhas pesquisas nao deram em
nada.. tenho um proxy squid 2.6 STABLE 12, a unica regra de bloqueio é em
relação a macs nao cadastrados.. Estou enfrentando um grande problema com o
msn, ele simplesmente nao para conectado, a conexão cai e é estabelecida
automaticamente, porém os usuarios estão reclamando muito, ja conferi os logs e
não tem nada, ja aumentei o negative_ttl mas nada!!

  Alguem ja teve um problema parecido? Estou começando a desconfiar da conexão
da internet ou da maquina!!!

armazenamento!

Responder a