Deixa navegar com o perfil do grupo mais restrito. ë muito estranho, pq no final das ACLs dou um deny all, como pode ver abaixo:
nessas 3 linhas
http_access deny all !Livres
http_access allow grupo_restrito

http_access deny all

deveria deixar os usuários do grupo_restrito navegando somente nos sites da ACL Livres. Funciona OK. Depois, deveria bloquear qualquer outro usuário no deny all, porém se eu tiver um usuário que não participe de nenhum grupo (grupo_livre, grupo_normal e grupo_restrito) ele navega pegando a maior restrição, como se fosse do grupo_restrito.

Estranho né?

Alguma dica?

Valew!

Valois

#ACL controle de usuarios por grupo.
#GrupoLivre, GrupoNormal e GrupoRestrito sao grupos do win2003 server
#grupo-livre, grupo_normal e grupo_restrito sao grupos do squid
acl grupo_livre external NT_global_group GrupoLivre
acl grupo_normal external NT_global_group GrupoNormal
acl grupo_restrito external NT_global_group GrupoRestrito

#ACL controle horario e downloads
acl almoco time MTWHF 10:00-14:05
acl fimdetrampo time MTWHF 17:30-22:00
acl download urlpath_regex -i \.exe$ \.zip$ \.arj$ \.tar.gz$ \.tgz$ \.rpm$ \.mp3$

#ACL controle Sites
acl Negados url_regex -i "/etc/squid/regras/sites/Negados"
acl Livres url_regex -i "/etc/squid/regras/sites/Livres"
acl spywares url_regex -i "/etc/squid/regras/sites/spywares"
acl messenger req_mime_type -i ^application/x-msn-messenger

http_access deny spywares
http_access allow grupo_livre
http_access allow Livres
http_access deny Negados
http_access allow download
http_access allow grupo_normal
http_access deny messenger
http_access deny all !Livres
http_access allow grupo_restrito

http_access deny all

Adelmo Gomes Correa Junior escreveu:

Mas ele deixa navegar como? geral ou com o perfil de algum grupo?
Sacou o log??

--
Valois Ivan Tomasi
[EMAIL PROTECTED]