Opá tava fazendo ums testes e verifiquei a squinte situação a primeira tela de
identificação do usaurio que ele esta pedindo é a do Dansguardian, nesta ele
não consegue autenticas se dou um Esc ele pede a segunda autenticação que é do
SQuid nesta opção o usaurio consegue autenticar e navegar, mais ainda não
consegui sanar o problema.

--- Em squid-br@yahoogrupos.com.br, "efcu...@..." <efcu...@...> escreveu

> Boa tarde,
>
> Estou com o sequinte problema tenho um squid + Dansguardian autendicando via
> Active Directory, no IE ele não pede autenticação e navega normalmente no log
> do dansguardian consigo monitorar as conexões por usuarios e até criar grupos
> com acessos variados, só que na hora que abro o Firefox ele fica pedindo
> autenticação direto e não deixa navegar, existe alguma incompatibilidade de
> autenticação no firefox por NTLM ?

Responder a